Sobre


Acredito que como toda criança, sempre amei muito os animais. Pode ser que isso tenha contribuído com a minha história com o vegetarianismo.
No final de 2015, duas amigas minhas comentaram comigo que estavam diminuindo a carne e pretendiam parar, e um amigo meu já era vegetariano fazia um tempinho. Eu comecei a pensar "porque não?". E no início de 2016 eu aboli a carne do meu cardápio.
De início foi eu pensei que seria complicado, que passaria fome na rua pela rotina de faculdade e estágio, mas besteira, nunca aconteceu.
Teve uma época, bem no início, que eu tive uma "recaída" e comia carne somente nos finais de semana por comodismo mesmo, e um dia eu fui comer frango... A hora que coloquei um pedaço na boca, foi horrível! E eu pensei "não tem porque insistir nisso, eu vou me esforçar e ser vegetariana".
Cá estou eu, há 1 ano sem comer carne e passo bem! 😊

Eu me chamo Nayra, tenho 20 anos, sou fotógrafa e moro em Curitiba




A ideia desse blog surgiu numa aula da faculdade, em que eu precisava montar um blog, site ou canal no YouTube.
Pensei que seria legal fazer um blog sobre vegetarianismo, já que sou vegetariana e agora estou me aventurando muito mais na cozinha, e talvez eu poderia ajudar pessoas na transição e até mesmo mostrar que não é difícil. É mais simples do que se imagina.
Também, como lugares vegetarianos/veganos em Curitiba está aparecendo cada vez mais, eu também pensei que seria bacana mostrar esses cantinhos com as delícias que eles preparam.

Eu espero que você goste do blog! E se tiver algum sugestão, entre em contato comigo pelas redes sociais ou aqui nos comentários, eu vou adorar!!! 💓

Share
Tweet
Pin
Share
Siga o nosso Instagram! @vegcuritiba